Translate here

sábado, 21 de dezembro de 2013

Resenha: A scent by Issey Miyake perfum




Bom, alguns que vagam aqui sabem o quanto eu amo  perfumes! Sou fascinada! E pra mim vale de qualquer marca! Se eu gostar, tá valendo! Meus favoritos  são o 212 sexy da Carolina Herrera e o Eden da cacharrel. Mas eis que surge um novo amor <3

A scent by Issey Miyake, ele é do tipo floral com um toque amadeirado e sua fixação é uma das melhores que eu já vi! Passei ele de manhã e o cheiro ficou até umas 22h
Estou realmente apaixonada e aconselho a todas a experimentarem. O preço geralmente está na média em relação aos perfumes do mesmo patamar, mas aqui na minha cidade está em promoção. De 40 ml por 145,00 $. Minha nota é 0 à 10 é: 9, só perde um ponto por ter um cheiro bem forte no começo. Qual o seu preferido? Comente =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário