Translate here

sexta-feira, 22 de março de 2013

DIY Páscoa

Aproveitando que a páscoa está chegando, eu resolvi postar um tutorial (DIY) de como fazer COPINHOS DE CHOCOLATE. Confesso que ainda não tentei fazer mas caso você tente aí na sua casa, você pode deixar seu comentário aqui embaixo... (Dando certo ou não, e se der certo quero que me chame u.u ) hahahahaha
Enfim, acho que está bem explicado nas imagens mas em caso de dúvida, comente, e eu tentarei ajudá-lo (a);

OBS: O chocolate aqui NÃO pode ser daquelas caldas de colocar em bolo. Para que o chocolate endureça você tem que comprar uma barra de chocolate (ao leite, meio amargo, que seja) ; dividir ela em 3 partes e derreter 2 partes dela [ no fogo, microondas ou banho maria ], ainda quente você acrescenta a terceira parte e mistura até derreter tudo e aí então usá-la! (TOME CUIDADO PORQUE ELA ENDURECE RÁPIDO) De outra forma se não essa, acredito eu, que não vai dar muito certo, pois essa mistura fica mais consistente.

E não, eu não sei se o chocolate gruda na bexiga. Por via das dúvidas, faça uma com a bexiga (normalmente) e uma outra com uma bexiga ''embrulhada'' com folha de papel manteiga (tenho certeza que não gruda no papel, er) 

De qualquer forma espero que dê certo aí! E se der certo e não me chamarem, espero que tenha diarreias infinitas!!! 



                                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário